Fazedo IXAT

BEM VINDOS AO FAZENDO IXAT. REGISTRE-SE OU LOGUE COM SUA CONTA PARA TER ACESSO AO MELHOR CONTEUDO DE IXAT DA INTERNET.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fazedo IXAT

BEM VINDOS AO FAZENDO IXAT. REGISTRE-SE OU LOGUE COM SUA CONTA PARA TER ACESSO AO MELHOR CONTEUDO DE IXAT DA INTERNET.

Fazedo IXAT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo IXAT


    LIGANDO UM SERVIDOR IXAT NO LINUX

    Minalk
    Minalk
    Administradores
    Administradores


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/06/2015

    LIGANDO UM SERVIDOR IXAT NO LINUX Empty LIGANDO UM SERVIDOR IXAT NO LINUX

    Mensagem por Minalk 19/6/2015, 12:54

    Para muitos que conhecem os ixats da vida, nunca conseguiram ligar em um VPS linux, mais depois de muita procura com o Sr. Google (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) achei um site que explica como ligar. Mais em vez de passar a referencia do site, eu mesmo estarei ensinando, ja que o meu servidor esta ligado em um VPS Linux.

    Vamos lá então .........

    1- Depois de configurar o seu servidor do jeito certo ( nome de usuario, senha, db, etc .... ), vocês terá que colocar ele dentro da pasta la da cms em seu VPS.

    2- Agora, iremos dar os direitos administrativos no arquivo que são necessarios para que ele rode, então digite o seguinte comando : chmod 755 server.php

    3- Pronto, agora seu arquivo ja esta com os direitos de leitura, escrita e excutar, o necessário para que o arquivo rode sem dar erros.

    4- Agora, para ligar o seu servidor, digite o seguinte comando : nohup php server.php > nohup.out
    Depois de dar esse comando, irá aparecer uma mensagem na tela e o cursor ficará piscando abaixo dela, então você pode fechar a tela do terminal SHH no "X". ( Lembre-se : Não de enter e naum digite nada após ligar o server, senão o server irá se desligar ).. Qualquer coisa diferente que acontecer que não for isso que eu expliquei, verifique todas as configurações do server.php e do mysql pra ver se está tudo certo.

    Qualquer duvida, pode deixar uma mensagem abaixo que eu respondei assim que possivel.

    Valeu galerinha

    Clown

      Data/hora atual: 19/4/2024, 04:24